Aquisições para cabelos

Eu sou uma shopaholic-consumista assumida e tenho uma séria obsessão com produtos de cabelo, maquiagem, etc. Nos seguintes posts mostrarei meu pequeno arsenal de todos os meus cosméticos (ou pelo menos a maioria)!
DSC03489
1 – Shampoo Seda S.O.S Reconstrução Total by Tom Taw – Além de ser sem sal que é perfeito pra cabelos com escova progressiva como o meu, achei que dá uma ótima hidratação e tem um cheirinho delícia. Nada comparado aos outros shampoos terríveis da Seda! Uns R$4,00 e pouco!
2 – Seda Teens Brilho Pop – Queria um shampoo com cheiro de cereja bem gostoso mas que não fosse caro como os da Herbal Essences, aí comprei esse pelo cheiro, mas é provavelmente o pior shampoo que já comprei na vida. Deixa o cabelo seco e o cheiro não fixa. Uoh! Acho que custa uns 3 reais…
3 – Conditioning Spray da Shwarzkopf Seah Hairspa Daily Luxury – Japanese Cherry para cabelos coloridos – R$ 85,00 – Isso sim é produto phyno! É um condicionador leave-in líquido que serve para espirrar antes de secar ou cabelo ou até mesmo com ele seco pra dar uma hidratada e deixar cheiroso. Tem cheiro de rhyqueza e deixa o cabelo uma seda! É caro, tem 200mls mas sei que é um produto incrível que vai durar horrores. Só vende em salões de beleza aqui no Brasil, mas eu vi pra vender no Amazon.com também.
4 – Condicionador Vizcaya Pós Escova-Progressiva – R$ 16,00 – Um dos melhores condicionadores que já testei, perdendo só pro da L’oreal da linha profissional. A hidratação é na hora, impressionante de verdade! E o cheiro é delícia também.
5 – Shampoo Kerastáse Nutritive Bain SatinR$66,00 – Basicão da Kerastáse, foi minha primeira experiência com a marca e a conclusão é que quem disse que shampoo é tudo igual é porque ainda não provou esse. Hidratação power que dá pra sentir assim que você tira o produto do cabelo. Sensacional! Vale cada R$66,00 (mas custa em média mais de R$70,00 nos salões, então vale a pena pesquisar). Esse é pra cabelos normais ou levente secos e já achei que faz milagre. Imagine então o que deve fazer alguma linha restauração power hein?

Leave a Reply

