Últimas compras – Perfume Arsenal Woman

Eu sou completamente louca por perfumes e uma das minhas últimas compras foi esse Arsenal Woman do Gilles Cantuel. Estava com um crédito de R$ 60,00 na Renner e resolvi gastar em algum perfume. Senti vários e não gostei de nenhum, ou os que eu gostava eram muito caros, então achei esse dessa marca um tanto desconhecida, mas achei que valia a pena experimentar. E não me arrependi! É uma delícia, super docinho, me lembra bastante o Flowerbomb da Viktor & Rolf!

Sem contar a embalagem que é muito linda e dentro do vidro tem várias bolinhas de vidro que balançam quando você pega o perfume na mão. Um excelente custo-benefício já que o precinho é camarada e a fixação dura o dia todo! Mas acho ele um pouco forte, mais ideal para usar á noite.

Leave a Reply

